Site da ABC revela novo nome e sinopse da série S.H.I.E.L.D.

  • por Beatriz Portella Smaal em 08/04/2013 - 11:50

Apesar de não ser uma informação confirmada pelos representantes da ABC, o site da emissora trouxe algumas novidades interessantes a respeito da nova série de Joss Whedon (Buffy, Angel, Os Vingadores).

A página de planejamento de mídia lista a série com um novo nome, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., e ainda traz uma sinopse da atração.

Fonte da imagem: Reprodução/ABC

No entanto, vale comentar que o título ainda pode mudar neste estágio da produção e que a confirmação de que o piloto vai mesmo se transformar em série só deve ser feita em maio, durante a coletiva de imprensa que revela as novas atrações aprovadas para a temporada.

Logo abaixo, leia a tradução completa da sinopse existente no site, que destaca uma “aventura épica” recheada de muita ação:

Joss Whedon mostra que nem todos os heróis são “super” em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna para a organização de execução da lei S.H.I.E.L.D.. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

O time é formado pelo focado agente Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye (Chloe Bennet), conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel

Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

A primeira série de ação da Marvel conta com o roteiro de Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, os quais assinam a produção-executiva junto a Jeffrey Bell (Alias) e Jeph Loeb (Smallville, Lost, Heroes).

[SPOILER sobre Os Vingadores] Vale destacar que quem assistiu ao filme dos Vingadores sabe que o agente Phil Coulson teve um destino funesto durante a batalha. Será que a série vai explicar como é possível o retorno de Coulson? É esperar para conferir (se bem que, no universo Marvel, ninguém fica morto por muito tempo!). [FIM DO SPOILER]

Confira as imagens de bastidores e veja uma entrevista com Whedon, na qual ele fala um pouco mais da atração.

Assuntos
Novas séries

Leia Mais

Deixe seu comentário