Joss Whedon fala mais sobre o projeto da série S.H.I.E.L.D.

  • por Beatriz Portella Smaal em 20/02/2013 - 15:36

S.H.I.E.L.D. ainda está em fase de piloto, porém é uma das atrações com grandes chances de ser aprovada para a próxima temporada. Exatamente por isso, Joss Whedon (produtor e diretor) já está falando da série como se ela estivesse garantida na grade de programação da ABC.

Em uma entrevista ao TVLine, o diretor de Os Vingadores afirma que está empolgado com a série, uma vez que se trata de uma história “esperançosa”.

Fonte da imagem: Reprodução/Wired

“(A atração) não é focada em mortes, crimes ou pessoas olhando para seus próprios umbigos. A série fala sobre aqueles que querem ajudar os outros, uma das coisas que adoro nas HQs. Eles possuem fantasias e vilões que são legais e, ao mesmo tempo, defendem um ponto de vista. Eu gosto de uma série que faça isso”, declarou.

Além disso, Whedon conta que a série S.H.I.E.L.D. trará muito do material de origem, ou seja, os quadrinhos. “Estamos tentando nos manter verdadeiros ao mundo Marvel e à estrutura daquele universo. Definitivamente, é uma série da Marvel”.

Apesar disso, parece que não veremos tantos rostos conhecidos quanto se poderia esperar (pelo menos em um primeiro momento). “Agora, eu quero apresentar e envolver as pessoas nos personagens que criamos para a série. Depois nos preocuparemos com o resto”.

A declaração retoma o que foi dito por Cobie Smulders em uma entrevista na qual discutia a possibilidade de retornar ao seu papel da agente Maria Hill, apresentada no filme dos Vingadores.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

Whedon conta que a atriz terá pouco espaço na agenda (ainda mais depois da renovação de How I Met Your Mother), porém, se for possível uma aparição dela na produção de super-heróis, ela terá o seu espaço.

Agora resta esperar para ver se a série realmente será aprovada pela ABC. Enquanto isso, clique aqui e saiba mais novidades da produção.

Assuntos
Novas séries, Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário