Rumor: Motorola Milestone 3 pode ter processador dual-core

Imagem de: Rumor: Motorola Milestone 3 pode ter processador dual-core

(Fonte da imagem: TechnoBuffalo)

O Motorola Milestone, que lá fora é chamado de Droid, pode estar próximo de ganhar sua terceira versão. A imagem vazada há algumas semanas mostra o visual muito parecido com o apresentado pelo Milestone 2 (apenas com a separação das teclas numéricas e o aumento na tela, que passa a ter 4 polegadas), mas o que todos querem saber é o que há por dentro do aparelho.

Seguindo a tendência dos aparelhos lançados nos últimos meses, o Milestone 3 deve chegar às lojas com processador dual-core para melhorar o desempenho em todas as tarefas desempenhadas. Ainda não se sabe qual é o modelo que será utilizado, mas o que mais se cogita é o Tegra 2, da NVIDIA.

Outra alteração de hardware está no sensor de captação de imagens. Espera-se que as fotos possam ter resolução máxima de 8 megapixels, garantindo imagens belíssimas e com menos granulação em partes pretas (o que incomoda bastante os usuários das versões anteriores). Acima da tela também deve surgir uma câmera frontal para videoconferências.

Quanto ao sistema operacional, não há dúvidas da presença do Android. Segundo o site TechnoBuffalo, o aparelho vai decepcionar todos que esperam pela conectividade LTE (4G). Pelo menos em relação aos rumores apresentados até agora, não parece que o Milestone 3 contará com chips de integração 4G.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.