Victor Garber, o Jack Bristow de Alias, assume homossexualidade oficialmente

  • por Beatriz Portella Smaal em 15/01/2013 - 15:10

Apesar de já estar com o companheiro por quase 13 anos, Victor Garber normalmente não fala sobre sua vida pessoal com a imprensa. No entanto, durante uma coletiva na TCA (Television Critics Association), o ator de Alias resolveu confirmar oficialmente sua homossexualidade.


Victor Garber na TCA 2013. Crédito: Getty Images

Ao ser questionado pelo jornalista Greg Hernandez a respeito de uma informação da Wikipédia que afirma que ele mora em Nova York ao lado do artista e modelo canadense Rainer Andreesen, o ator respondeu:

“Eu não falo realmente sobre esse assunto, mas todos sabem. Ele (Andreesen) estará comigo aqui durante o SAG Awards”. De acordo com a US Magazine, Garber já havia comentado a respeito de seu status de relacionamento em uma entrevista à revista canadense Forever Young.

Garber e Andreesen. Fonte da imagem: Reprodução/Broadway World

Além de seu trabalho em Alias, no qual interpretava o pai da agente Sydney Bristow (Jennifer Garner), Garber conta com um impressionante currículo, com várias participações em séries de sucesso como Law & Order, 30 Rock, Nurse Jackie e Glee, além da estreante Deception.

Nos cinemas, o ator pode ser visto em Argo, filme de Ben Affleck que acaba de receber o prêmio máximo no Globo de Ouro e está indicado ao Oscar 2013.

Assuntos
Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário