Imagem de Superstore

Superstore

Superstore é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal National Broadcasting Company (NBC). A história acompanha uma família única de empregados da gigantesca loja, Cloud 9.A empregada Amy está te...

4 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Comédia
Origem: NBC
Onde assistir: Warner Channel
Temporadas: 5
Episódios: 83
Duração média por episódio: 20 minutos
Resumo

Superstore é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal National Broadcasting Company (NBC). A história acompanha uma família única de empregados da gigantesca loja, Cloud 9.

A empregada Amy está tentando manter tudo unido, apesar dos melhores esforços de sua gerente sem noção, Glenn e de sua assistente de punho de ferro, Dina. Desde os novatos deslumbrados ao veteranos que já viram de tudo, passando pelas contratações de verão, a narrativa acompanha o dia a dia da chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.

No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

No elenco estão, America Ferrera (Ugly Betty), Ben Feldman (Mad Men), Lauren Ash (Super Fun Night), Colton Dunn, Nichole Bloom, Mark McKinney (Saturday Night Live), Nico Santos e Kelly Stables (Two and a Half Men).

PUBLICIDADE