Facebook lança oficialmente o Graph Search para usuários dos EUA

Imagem de: Facebook lança oficialmente o Graph Search para usuários dos EUA

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Como você já deve ter lido aqui no Tecmundo, no começo deste ano, o Facebook anunciou uma nova ferramenta de pesquisas, chamada simplesmente de Graph Search. O recurso promete “turbinar” qualquer tipo de busca que seja realizada, permitindo que você encontre contatos distantes, as músicas que seus amigos estão ouvindo, entre outras informações específicas.

Até pouco tempo atrás, somente a versão de testes da ferramenta estava disponível — e apenas para o público dos Estados Unidos, apesar de que alguns “truques” podiam ser feitos para conseguir o convite. Agora, o Facebook divulgou que o Graph Search está oficialmente lançado para os usuários norte-americanos, sendo que o recurso começa a funcionar nesta segunda-feira (08).

Contudo, fontes internacionais afirmam que o Graph Search ainda não é perfeito é precisa de algumas atualizações — o problema mais chamativo fica por conta de pesquisas que utilizam sinônimos, pois elas ainda resultam em informações confusas. Além disso, não há previsões concretas sobre a data em que a ferramenta deve ser lançada para os adeptos da rede social que moram em outros países.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.