Novos iPad e iPad mini podem começar a serem produzidos em agosto

Imagem de: Novos iPad e iPad mini podem começar a serem produzidos em agosto

iPad mini (esquerda) e iPad mini 2 (direita) não devem ser muito diferentes. (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

Depois de algumas semanas sem ouvir muita coisa sobre os novos iPads da Apple, algumas novidades apareceram hoje. Segundo rumores saídos das linhas de montagem da Foxconn, o iPad tradicional e sua versão mini devem ter mais uma geração saindo do forno a partir de agosto deste ano. Ou seja, iPad mini 2 e iPad 5 podem estar chegando.

Os rumores foram fomentados pelo aumento na produção desses gadgets na linha de produção da fabricante, o que poderia significar que um novo projeto está para chegar por lá. Ainda assim, como você vê na imagem, o suposto iPad mini 2 (direita) não é muito diferente do modelo atual (esquerda). Acredita-se que uma tela Retina possa acompanhar o novo dispositivo, o que faria o poder de processamento se manter o mesmo. Fora isso, os cantos estariam um pouco mais proeminentes.

Para o iPad tradicional, a mudança deve ser bastante perceptiva. O corpo dele deve diminuir, mas o tamanho da tela vai se manter o mesmo. Ou seja, ele terá um aspecto muito parecido com o iPad mini atual, tanto nas bordas quanto no restante do design. Mesmo com essas possíveis novidades, não há muitas informações detalhadas sobre o que pode vir por dentro da quinta geração do tablet.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.