Conheça a assustadora aranha-robô que sabe até "dançar"

Imagem de: Conheça a assustadora aranha-robô que sabe até "dançar"

Robôs imitando animais não são mais nenhuma novidade. Ainda assim, essa aranha-robô que você confere no vídeo deve ser provavelmente a mais assustadora e com movimentos mais reais que já viu. Ela conta com 26 motores que combinam movimentos para produzir essa performance e sua carcaça foi feita em uma impressora 3D, para deixar o aspecto mais interessante.

O nome da pequena criatura é T8 e pode ser adquirida no site da fabricante por "meros" US$ 1.350.  Fora isso, a empresa espera começar a entregar o robô a partir de setembro deste ano. Apesar de parecer bastante sugestivo que o olho de ciclope do bicho possa ter uma câmera acoplada, não há nenhuma menção a essa possibilidade por parte da Robugtix em seu anúncio.

É possível criar seu próprio controle para o equipamento ou comprar um junto com o robô por um preço adicional. Esse dispositivo parece ser o que é utilizado para fazer a aranha dar uma dançadinha no fim do vídeo, deixando dúvidas se isso pode ser feito com um aparelho paralelo ou não.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.