Positivo estreia novos computadores da linha all-in-one Union

Imagem de: Positivo estreia novos computadores da linha all-in-one Union

(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo Informática)

A Positivo Informática lançou na última terça-feira (2) as mais novas adições à sua linha de computadores all-in-one Union. O formato, que incorpora todos os componentes do hardware à tela do produto, foi escolhido pela empresa tanto pela economia de espaço que ele proporciona quanto por seu menor consumo energético.

Todos os novos modelos pertencentes à marca Positivo Union contam com acabamento em “preto piano”, display LED de 18,5 polegadas e sistema operacional Windows 8 — o processador pode ser Intel Core ou Intel Celeron, dependendo do produto. Além disso, todos os dispositivos vêm equipados de fábrica com a capacidade de captar sinais de televisão.

Entre as opções que se destacam está o Positivo Union PCTV K3260, que conta com uma CPU Intel Core i3, HD de 500 GB, 4 GB de memória RAM, webcam HD, leitor de cartões 4 em 1, saída HDMI e quatro portas USB. O PCTV C1260 mantém as mesmas características, se diferenciando por optar pelo processador Intel Celeron.

Produtos já estão disponíveis no mercado

A Positivo Informática pretende trazer em breve ao mercado o Union Touch P3250, aparelho que incorpora uma tela de 21,5 polegadas sensível ao toque com resolução Full HD. O produto tem como grande atrativo a versatilidade, podendo ser ligado à tomada ou usado a partir da energia acumulada em sua bateria interna.

(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo Informática)

Segundo a fabricante, todos os produtos já estão sendo vendidos pelas principais redes de varejo do país. O preço inicial sugerido é de R$ 1.299 pelo modelo mais simples, valor que aumenta conforme o produto escolhido ganha características mais complexas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.