HP cria painel com 3 mil folhas A4 para promover impressora doméstica

Imagem de: HP cria painel com 3 mil folhas A4 para promover impressora doméstica

(Fonte da imagem: Reprodução/Comunicadores)

Se você é um dos inúmeros fãs da arte de rua, já deve ter percebido que diversos muros e paredes de cidades brasileiras contam com verdadeiras obras de ilustração e pintura — e os irmãos conhecidos simplesmente como Os Gêmeos são um exemplo da criatividade e do talento dos artistas do Brasil.

Com o objetivo de promover a sua nova linha de impressoras Deskjet Ink Advantage e pensando nas obras criadas por brasileiros, a HP Brasil decidiu criar uma peça publicitária um tanto quanto diferente. Para isso, a companhia contratou o ilustrador René Corini D’Agosto para desenvolver um painel bem chamativo e colorido.

Ideia das grandes...

O mais bacana de toda essa história é que esse painel precisava ter 31 metros de altura e 9 de largura, pois ele seria exposto na lateral de um prédio em Campinas, no interior do estado de São Paulo — e isso realmente foi feito. Além disso, a peça foi montada com 3 mil folhas A4, utilizando a própria impressora que está sendo divulgada.

Assim, a HP tentou mostrar a qualidade do seu novo produto e o fato de que você pode ter uma impressora de nível profissional em casa. E aí, você acha que a empresa conseguiu passar a mensagem da maneira correta?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.