ASUS lança linha GeForce GTX 760 DirectCU

Imagem de: ASUS lança linha GeForce GTX 760 DirectCU

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

A NVIDIA anunciou nesta semana o lançamento da GPU GeForce GTX 760 DirectCU. O Tecmundo, inclusive, já analisou todos os detalhes do mais novo produto membro da família “700”. Como já era esperado, outros fabricantes também apresentaram as suas versões nesta semana.

É o caso da ASUS, que revelou três novos modelos baseados na GPU: a GeForce GTX 760 DirectCU II, a GeForce GTX 760 DirectCU II OC e a GeForce GTX 760 DirectCU Mini. As novas placas utilizam 1152 CUDA cores e têm 2 GB de memória GDDR5 a 6.008 MHz. O sistema de resfriamento DirectCU garante uma temperatura até 20% mais baixa, além de operações mais silenciosas.

A GeForce GTX 760 DirectCU II OC é destinada a overclockers e trabalha com um boost máximo de 1.072 MHz. Já a GeForce GTX 760 DirectCU Mini é desenvolvida para PCs de pequeno porte, medindo 17 centímetros de comprimento por 12 centímetros de largura. A ASUS confirmou que as placas chegam ao mercado brasileiro na primeira semana de julho, mas o preço final para o consumidor ainda não foi definido.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.