Nokia tem "41 milhões de razões" para você se interessar por evento

Imagem de: Nokia tem "41 milhões de razões" para você se interessar por evento

(Fonte da imagem: Divulgação/Conversations by Nokia)

Um certo mistério cerca o evento Zoom Reinvented, da Nokia, que ocorre em 11 de julho em Nova York, nos Estados Unidos. Entretanto, os rumores em torno do que pode ser apresentado na exibição vêm tomando forma e aqueles que apostaram em algo relacionado a câmeras parecem estar com os palpites mais quentes.

O novo ingrediente para o boato foi revelado hoje pela própria Nokia. Em seu blog oficial, a companhia divulga uma imagem e avisa que existem “41 milhões de razões” para você se interessar pelo assunto a ser apresentado ao mundo no dia 11 de julho. O blog apresenta sete razões e pede para que os leitores preencham o restante nos comentários.

O fato é que o número 41 provavelmente é a referência à quantidade de megapixels suportada pela câmera presente no aparelho que deve ser apresentado durante o Zoom Reinvented. Como você já viu aqui no Tecmundo, há fortes rumores de que um lançamento do gênero pode acontecer em breve. Recentemente, uma nova informação aponta que o Lumia 1020 é o tal smartphone com câmera superpotente.

Então fique atento, pois o Tecmundo vai fazer a cobertura completa e ao vivo do evento no dia 11 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.