Imagens mostram o suposto Samsung Galaxy S4 LTE-A

Imagem de: Imagens mostram o suposto Samsung Galaxy S4 LTE-A

(Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Se você acompanha as últimas notícias sobre o mundo da tecnologia, sabe que há rumores de que uma nova versão do Samsung Galaxy S4 deve ser lançada em breve. De acordo com os boatos, o novo aparelho da Samsung teria um processador Snapdragon 800 e seria capaz de se conectar a rede LTE Advanced, que está sendo desenvolvida na Ásia.

Apesar dessas informações, a companhia coreana não se pronunciou sobre o smartphone no seu evento que ocorreu em Londres, colocando a existência e o lançamento da novidade em dúvida. No entanto, um blog coreano divulgou imagens do aparelho, que deve ser oferecido nas cores azul e vermelha, como você pode conferir na galeria abaixo.

Um smartphone “potente”

Além do ótimo processador e suporte para conexão de alta qualidade, o gadget deve ser chamado de Samsung Galaxy S4 LTE-A. Em relação às suas especificações, a memória RAM deve ser de 2 GB e a GPU pode ser a Adreno 330. Por conta de tudo isso, o smartphone seria capaz de fazer downloads e uploads em uma velocidade altíssima.

Contudo, é bem provável que o novo Galaxy S4 apareça primeiro no mercado coreano, já que a rede LTE Advanced já está bem estruturada por lá. Dessa maneira, as lojas ocidentais podem ter que esperar para receber a futura novidade da Samsung.

(Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife) (Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife) (Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.