Razer lança software que transforma headphones estéreos em 7.1

Imagem de: Razer lança software que transforma headphones estéreos em 7.1

A Razer acaba de anunciar o mais novo software Razer Surround, um motor de áudio que oferece som virtual de 7.1 canais para qualquer headphone estéreo. Com ele, qualquer usuário poderá realizar configurações personalizadas para que o som seja reproduzido com diferentes equalizações e recursos adicionais — o que pode tornar a execução mais profissional do que a presente em outros softwares.

O Razer Surround está disponível como um software complementar, integrado dentro do aplicativo Razer Synapse 2.0, e possibilita som surround virtual de 7.1 canais e armazenamento individual em nuvem (permitindo o carregamento das configurações em diferentes computadores.

A Razer abriu mão do valor de US$ 19,99 do Razer Surround até dezembro de 2013 e oferecerá gratuitamente o software a todos os que se registrarem durante o período, mas pede para que os consumidores realizem doações ao Child`s Play. Os usuários também poderão fazer doações de qualquer valor à Child’s Play após iniciar o download gratuito. A partir de 1º de janeiro de 2014, o Razer Surround passa a custar US$ 19,99.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.