Game Assault Fire chega ao Brasil pela Level Up

Imagem de: Game Assault Fire chega ao Brasil pela Level Up

A Level Up está trazendo mais um game de tiro em primeira pessoa para o mercado brasileiro. Trata-se de Assault Fire, que foi desenvolvido pela Teacent e que roda de um modo completamente multiplayer, e a distribuidora está procurando jogadores dispostos a experimentar a versão de testes do game, que começa a ser executada hoje.

Ao contrário de games FPS comuns, Assault Fire não é um título de guerra apenas. Ele traz modos de jogo com guerreiros Mecha para disputas de gigantes robôs e também muitos tanques blindados com altíssimo poder de destruição. E esses são apenas alguns dos modos disponíveis, pois ainda há outros mais conhecidos, como “Armar e desarmar bombas”, “Cada um por si” e “Infecção dos Monstros”.

De acordo com a evolução de cada jogador, os soldados vão ganhando novas habilidades e poderes especiais. É possível utilizar até três deles ao mesmo tempo, o que pode ser muito útil para que as missões sejam concluídas com mais facilidade em diversos casos. Ainda é possível ter um personagem em cada time: GSDU e Resistência.

No Brasil, a versão distribuída pela Level Up terá conteúdos traduzidos e dublagem em português. Para jogar Assault Fire, basta fazer o download e criar uma conta no site da Level Up. O game funcionará de maneira gratuita, mas é possível que no futuro ele conte com conteúdos exclusivos que possam ser comprados com dinheiro real.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.