Contra Evolution chega ao iOS para conquistar os gamers mais antigos

Imagem de: Contra Evolution chega ao iOS para conquistar os gamers mais antigos

Contra voltando com tudo (Fonte da imagem: Reprodução/148Apps)

Se você é um gamer que está mais ou menos na faixa dos 30 anos, com certeza abre um sorriso sempre que se lembra de alguns clássicos do mundo dos video games, como Contra, por exemplo, que fez um estrondoso sucesso nos arcades e também no NES em 1987.

Pois saiba que para a sua alegria (e de muitos outros jogadores “mais antigos”), o título está voltando com tudo – desta vez, habitando a tela dos aparelhos portáteis. O título teve confirmado o lançamento de uma versão para o iOS, sistema operacional da Apple que roda no iPhone e no iPad.

Contra Evolution deve estar disponível a partir do próximo dia 27 de junho – e promete trazer o mesmo estilo de jogo visto no game original. Segundo a CocoaChina/Chukong, companhia que trabalha junto com a Konami para produzir o novo  título, ambas as empresas estão fazendo de tudo para que o jogo fique o mais semelhante possível ao game antigo.

O título já foi lançado no mercado chinês e, pelo menos por lá, não demorou muito para chegar ao topo dos rankings de vendas. Contra Evolution deve trazer preços distintos de acordo com o seu aparelho: a versão para iPhone custa 99 centavos de dólar, enquanto por 2,99 dólares você leva a alternativa HD desenvolvida para o iPad.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.