Game of Thrones lidera a lista de séries mais pirateadas da temporada

Imagem de: Game of Thrones lidera a lista de séries mais pirateadas da temporada

(Fonte da imagem: Reprodução/Pixabay)

Como poderíamos esperar, Game of Thrones lidera a lista de séries mais pirateadas no período de março a junho de 2013, de acordo com o site Torrent Freak.

A publicação considera o número de downloads realizados através de torrents pela internet, e não contabiliza exibições por streaming ou por canais legais de assinatura digital.

Game of Thrones teve uma média de 5,2 milhões de downloads por episódio, acima de outras séries de grande sucesso junto ao público, como The Big Bang Theory e The Walking Dead.

A lista divulgada pelo Torrent Freak informa o número estimado de downloads de cada série em escala mundial e compara com o número de espectadores registrados na TV americana.

(Fonte da imagem: Reprodução/Torrent Freak)

É interessante notar que existe uma diferença de gosto entre o público da internet e da televisão. A produção Hannibal, que registra uma audiência relativamente baixa no canal NBC, aparece em quinto lugar na lista de séries mais baixadas nesses últimos três meses.

Além de Hannibal, que terminou recentemente a sua primeira temporada, outras duas séries novatas aparecem na lista: Vikings, a primeira série ficcional do History Channel, e Arrow, baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.