Melhores apps para Android: 21/06/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 21/06/2013 [vídeo]

Chegou a hora de conferir mais uma lista dos Melhores Apps para Android da semana. Você vai encontrar opções de utilidade, entretenimento e jogos incríveis para garantir a sua diversão.

APLICATIVOS

Song Downloader [Android 2.1+ Grátis]

Existem diversos aplicativos para download de músicas no Android, e quando encontramos um de qualidade ele merece nossa atenção. Esse é o caso de Song Downloader, um app para buscar e baixar arquivos em formato MP3.

 

Basta digitar o nome do artista, da banda, da canção ou do álbum para receber os resultados em poucos segundos, com nomes de todos os lugares do mundo. Você também pode ouvir as músicas via streaming e acessar as letras para cantar junto com seus artistas favoritos.

CPU-Z [Android 3.0+ Grátis]

Esqueça o uso de manuais e tutoriais na internet: CPU-Z é tudo o que você precisa para saber todas as informações técnicas sobre o seu aparelho. Ele mostra configurações como processador, velocidade de processamento, memória RAM e de armazenamento, entre outros.

 

Além disso, você pode acessar um medidor de bateria, com informações sobre a saúde da fonte de alimentação de seu aparelho. Mesmo ainda em fase de testes, CPU-Z pode ser de grande utilidade em seu Android.

CamTasy - Pro camera effects [Android 2.2+ Grátis]

CamTasy - Pro camera effects é um editor de imagens divertido que se destacou em nossa redação esta semana. Além de trazer efeitos de cor que seguem os moldes do Instagram, ele permite que você realize ajustes de brilho, contraste, saturação, entre outros.

 

Mas o principal destaque fica por conta das bordas divertidas e da grande variedade de adesivos que você pode colocar em suas fotos. São óculos, bigodes, chapéus e todo tipo de acessório engraçado para complementar a imagem final.

Oi Mapas [Android 2.2+ Grátis]

Depender de conexões lentas e planos de dados caros e ineficientes é muito difícil, e o Oi Mapas pode ser uma excelente ferramenta de localização, pois ela é capaz de funcionar offline.

 

Ao executar o programa pela primeira vez, ele faz o download dos mapas e estes ficam disponíveis para uso a qualquer momento. Você pode fazer cálculos de percurso e interagir com o conteúdo mesmo que não esteja conectado à internet. Um aplicativo ideal para viagens e explorações.

JOGOS

Gangstar Vegas [Android 2.3+ R$ 7,99]

Gangstar Vegas é o grande lançamento da Gameloft que abre a seleção de jogos do Melhores Apps de hoje. Dessa vez, a ação acontece em Las Vegas, a terra do pecado, dos cassinos e também de muitas gangues violentas.

O jogo tem um enredo de muita qualidade, em que você é o lutador Jason Malone e acaba entrando na lista negra do chefe da máfia. Será preciso escapar de capangas e lutar por sua sobrevivência em 80 missões diferentes.

Where´s My Mickey [Android  2.2+ R$ 2,11]

A Disney está sempre produzindo títulos de qualidade para o Android e a pedida da vez é Where´s My Mickey, um joguinho que segue o mesmo estilo inteligente do sucesso Where’s My Water.

 

Você precisa solucionar puzzles bem desenvolvidos em um cenário divertido, e agora conta com o principal personagem de Walt Disney nessa aventura. São desafios variados que o pequeno camundongo precisa resolver, em um app de excelente qualidade visual.

Asterogue [Android 2.0+ Grátis]

Asterogue é uma dica de jogo diferente e muito interessante. Você deve entrar em pequenas arenas para lutar contra os inimigos e superar os diferentes obstáculos. O visual é muito diferente e original, mas não é a principal característica do jogo.

O aplicativo se destaca por oferecer um estilo de controle diferente e funcional, que movimenta o personagem através de gestos e toques na tela. O esquema garante uma jogabilidade precisa e você ainda pode contar com upgrades praticamente infinitos.

TapTap Monsters [Android 2.2+ Grátis]

Derrote seu oponente acertando tapas no momento correto! Esse é o objetivo em TapTap Monsters, um game em que você controla um monstrinho que pode evoluir a cada combate, tornando-se cada vez mais poderoso.

As batalhas requerem muita concentração, pois você precisa visualizar quando os sinais de cada personagem se juntam, já que é nesse momento que o monstro fica mais poderoso com seu golpe. Um game divertido e que lembra boas animações japonesas.

Freestyle Baseball [Android 2.2+ Grátis]

Mesmo que você não seja fã de beisebol e de suas regras complexas, Freestyle Baseball pode ser um bom joguinho casual para brincar em seu gadget. Seu objetivo é rebater as bolas lançadas pelos adversários e também lançar bolas precisas contra eles.

São várias formas de personalizar o jogo e as disputa de partidas são emocionantes. Seu personagem evolui a cada combate e você pode entrar em partidas contra adversários reais no modo multiplayer online.

Phone Fight [Android 2.2+ Grátis]

Em Phone Fight, seu Android pode se tornar uma espécie de bichinho virtual que vai disputar batalhas contra outros aparelhos. Você pode customizar seu personagem com milhões de possibilidades diferentes.

 

É preciso realizar um treinamento e se preparar para o combate online contra jogadores de todo o mundo. São centenas de missões e armas diferentes para encarar esse desafio que tem nível de dificuldade cada vez maior!

Brave Heroes [Android 2.1+ Grátis]

Brave Heroes é o jogo de estratégia que indicamos essa semana. Você precisa destruir a base inimiga, entrando em uma batalha feroz em um estilo que mistura Tower Defense, plataforma e muita ação.

Seu papel é controlar heróis que precisam lutar contra os adversários poderosos. Cada personagem tem sua própria característica e você pode selecionar o estilo que mais gosta. As partidas têm um excelente nível de dificuldade e são verdadeiramente desafiadoras.

Jetpack Ghost [Android 2.2+ Grátis]

Finalizando o Melhores Apps dessa semana, a dica é Jetpack Ghost, um game no estilo do popular Jetpack Joyride. Seu personagem é um fantasma que precisa eliminar seus inimigos e coletar as moedinhas que aparecem no caminho.

O jogo conta com a mesma jogabilidade do título de sucesso, que pede concentração e movimentos precisos. São cenários bem construídos e inimigos variados em um passatempo simples, mas divertido.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.