Samsung apresenta novos ultrabooks com processador Haswell

Imagem de: Samsung apresenta novos ultrabooks com processador Haswell

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Em conferência realizada na tarde de hoje (20), a Samsung apresentou dois novos modelos de ultrabooks da linha ATIV. Os aparelhos em questão são o ATIV Book 9 Plus e o ATIV Book 9 Lite, ambos equipados com o Windows 8 com o sistema operacional.

O ATIV Book Plus 9 é o mais robusto dos dois. Ele apresenta tela de 13,3 polegadas com resolução de 3200x1800 pixels (qualidade qHD+). Haverá versões com processadores Intel Core i5 e Intel Core i7, ambos da quarta geração. O produto deve contar ainda com 8 GB de RAM, placa gráfica Intel HD Graphics 4400 e SSD de 256 GB.

Já o ATIV Book 9 Lite é uma versão mais acessível do modelo principal. A tela terá as mesmas 13,3 polegadas, mas a resolução é de apenas 1366x768 pixels. O processador é um AMD quad-core e a memória RAM é de 4 GB e o modelo conta ainda com SSD de 256 GB. Segundo a empresa, a duração de bateria pode chegar a 8,5 horas.

Infelizmente, a Samsung não revelou quais serão os preços dos ultrabooks e nem quando eles devem chegar ao mercado. Entretanto, a expectativa é que os modelos sejam lançados já no próximo trimestre nas lojas norte-americanas.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.