Atores de Law & Order estão juntos em novo drama criminal

  • por Giovanna Tortato em 13/06/2018 - 13:08

Os veteranos da franquia Law & Order, Chris Noth (The Good Wife) e Danny Pino, vão se encontrar no drama Gone, que também conta com Leven Ramblin (Jogos Vorazes) no elenco.

Noth anteriormente fez parte do elenco original de Law & Order em 1990, e estrelou no drama processual até 1995. Mais tarde, ele retornou como o detetive Logan para Law & Order: Criminal Intent e foi um ator regular no spin-off de 2005 a 2008.

Pino interpretou o detetive Nick Amaro em Law & Order: SVU por quatro temporadas, entre 2011 a 2015. Ele foi parceiro de Olivia Benson (Mariska Hargitay) depois que o detetive Stabler (Chris Meloni) deixou a série.

Gone é uma criação de Matt Lopez (The Sorcerer’s Apprentice) baseada no livro de Chelsea Cain, “One Kick, Gone, que conta a história de Kit “Kick” Lannigan (Rambin), sobrevivente de um notório caso de rapto infantil, e Frank Novak (Noth), o agente do FBI que a resgatou. Determinada a nunca mais ser uma vítima de novo, Kick treina-se nas artes marciais e no uso de armas de fogo. Ela encontra sua vocação quando Novak a convence a se juntar a uma força-tarefa especial que ele criou dedicada a resolver casos de sequestros e pessoas desaparecidas. Em parceria com o ex-oficial de inteligência do exército John Bishop (Pino), Kick traz sua compreensão única da mente de um predador para a equipe.

Danny Pino e Chris Noth, ambos parte da franquia Law & Order, estrelam o drama Gone

Gone ainda não tem uma data de estreia, mas deve ir ao ar nos Estados Unidos começo de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Novas séries, Elenco, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário