Conheça os elencos estelares de Gone e Carter, novas séries criminais da WGN

  • por Giovanna Tortato em 13/06/2018 - 12:12

O canal WGN America adquiriu duas séries originais do gênero de investigação criminal: a comédia Carter, estrelando Jerry O’Connell (Billions), Sydney Poitier Heartsong (Chicago P.D.) e Kristian Bruun (Orphan Black); e o drama Gone, com Chris Noth (The Good Wife), Leven Ramblin (Jogos Vorazes) e Danny Pino (Law & Order: Special Victims Unit).

Carter foi criada por Garry Campbell (MADtv) e John Tinker (Chicago Hope), e inicialmente terá 10 episódios. A série gira em torno de Harley Mackay (O'Connell), um ator que interpreta um detetive em um programa de televisão de sucesso, até que é forçado a se retirar para sua pacata cidade natal depois de um embaraçoso colapso público em Hollywood. Agora que está de volta, ele usa sua experiência de atuação para se tornar um detetive da vida real, fazendo parceria com seus dois melhores amigos, Sam Shaw (Heartsong) e Dave Leigh (Bruun).

Jerry O’Connell (Billions), Sydney Poitier Heartsong (Chicago P.D.) e Chris Noth (The Good Wife) estrelam as novas séries da WGN

Gone é uma criação de Matt Lopez (The Sorcerer’s Apprentice) baseada no livro de Chelsea Cain, “One Kick, Gone, que conta a história de Kit “Kick” Lannigan (Rambin), sobrevivente de um notório caso de rapto infantil, e Frank Novak (Noth), o agente do FBI que a resgatou. Determinada a nunca mais ser uma vítima de novo, Kick treina-se nas artes marciais e no uso de armas de fogo. Ela encontra sua vocação quando Novak a convence a se juntar a uma força-tarefa especial que ele criou dedicada a resolver casos de sequestros e pessoas desaparecidas. Em parceria com o ex-oficial de inteligência do exército John Bishop (Pino), Kick traz sua compreensão única da mente de um predador para a equipe.

Carter estreia no dia 8 de agosto na WGN America. Gone ainda não tem uma data de estreia, mas deve ir ao ar nos Estados Unidos começo de 2019.

Assuntos
Novas séries, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário