MTV vai produzir série baseada na animação de Aeon Flux

  • por Giovanna Tortato em 12/06/2018 - 15:01

A MTV vai reviver a franquia Aeon Flux no formato de uma série live-action comandada por Jeff Davis (Teen Wolf) e Gale Anne Hurd (The Walking Dead).

O primeiro projeto live-action de Aeon Flux foi lançado em 2005. O filme se passava 400 anos no futuro, quando uma doença acabou com a maioria da população da Terra, exceto por uma cidade protegida, Bregna, governada por um congresso de cientistas. A história centrou-se em Aeon Flux (Charlize Theron), a principal agente da rebelião clandestina "Monican" - liderada por The Handler (Frances McDormand). Quando Aeon é enviado em uma missão para matar um líder do governo, ela descobre um mundo de segredos.

Charlize Theron foi Aeon Flux no longa para o cinema

O Aeon Flux original foi ao ar em 1991 na MTV como uma série de curtas criada pelo animador Peter Chung. Em 1992, mais episódios curtos foram encomendados e exibidos. Somente em 1995 que uma série animada de dez episódios, com meia hora de duração, foi lançada.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Novas séries, Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário