Um dos projetos de spin-off de Game of Thrones é engavetado

  • por Giovanna Tortato em 12/06/2018 - 13:14

Na última semana a HBO encomendou o primeiro spin-off de Game Of Thrones, roteirizado por Jane Goldman com consultoria do autor dos livros que inspiraram a série, George R. R. Martin.

No entanto, Martin aproveitou para postar em seu blog pessoal mais detalhes sobre o projeto aprovado e os que ainda estão em andamento. Ele acabou revelando que um deles, inclusive, já teria sido rejeitado, ou ao menos engavetado por enquanto.

"Quantos aos outros projetos de séries sucessoras, se você vem acompanhando, sabe que começamos com quatro e, eventualmente, fomos para cinco. Um deles foi arquivado, pelo que me foi explicado e, é claro, o piloto de Jane está agora se mudando para o cinema, mas isso não significa que os outros estejam mortos".

George R. R. Martin comenta spin-offs de Game of Thrones

Martin não identificou o show sucessor que teria sido arquivado. A HBO reiterou que "nenhuma decisão foi tomada" em relação ao conceito em desenvolvimento e recusou-se a abordar especificamente a alegação de Martin.

Além do piloto aprovado de Goldman, os outros autores dos possíveis spin-offs são: Bryan Cogman, do próprio Game Of Thrones; Carly Wray, de Westworld, que co-escreveu o episódio "Kiksuya"; o roteirista premiado de L.A. Confidential, Brian Helgeland; e Max Borenstein de Godzilla e Kong: Skull Island.

De acordo com Martin, três dessas quatro prequels, "definidas em diferentes períodos e apresentando personagens e histórias diferentes, permanecem em desenvolvimento ativo".

A 8ª e última temporada de Game Of Thrones será exibida pela HBO somente em 2019.

Veja também: Game of Thrones: HBO contrata roteiristas para desenvolvimento de 4 séries derivadas!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário