Fear the Walking Dead: atriz se diz decepcionada com saída de personagem [SPOILER]

  • por Giovanna Tortato em 12/06/2018 - 12:20

Alerta! Este texto contém grandes SPOILERS da 4ª temporada de Fear the Walking Dead. Só continue se já estiver ciente dos eventos do episódio 4x08.

Fear the Walking Dead, em uma jogada ousada e chocante, se despediu recentemente de sua protagonista desde o episódio piloto: Madison Clark. E isso não teve nada a ver com a vontade da atriz Kim Dickens, que não ficou nada feliz quando soube que a personagem seria morta na 4ª temporada.

Veja também: Fear The Walking Dead se despede de personagem original na emocionante midseason finale [REVIEW]

A decisão partiu dos novos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg (que assumiram Fear the Walking Dead este ano após a saída do co-criador e showrunner original Dave Erickson no final da terceira temporada), que informaram Dickens antes do início da produção da atual temporada.

"Eles viram minha decepção", Dickens contou ao The Hollywood Reporter sobre suas conversas iniciais com Chambliss e Goldberg. "Eles viram que eu discordei disso. Mas sempre foi uma conversa respeitosa. Houve algumas conversas, e sempre foram respeitosas, mas sinceras."

A atriz ressaltou ainda que sua experiência foi similar a tantos outros no universo dos zumbis da AMC que tem que guardar o segredo da sua saída, um dos maiores desafios para ela.

Kim Dickens viveu Madison Clark em Fear the Walking Dead por 4 temporadas

“Em última análise, confio que as coisas são como deveriam ser. Eu realmente acredito nisso. Descobri a informação [meses atrás], e como muitos outros personagens já fizeram antes em Walking Dead, você vai trabalhar com um segredo. Seu elenco acaba sabendo e coisas assim, mas você tem que trabalhar sabendo disso e com toda essa decepção. Você se despede. Agora estou em paz com isso e estou pronta para seguir em frente e para a próxima aventura. Estou orgulhosa do que fiz. Você só tem que lidar com isso. É muito desafiador. Mas eu prefiro ter sabido antes de começar e ter tempo para lidar com isso do que se eles tivessem me surpreendido no final da temporada.”

Ao contrário de Kim Dickens, o ator Frank Dillane requisitou a saída de seu personagem, Nick, que também faleceu durante a 4ª temporada de Fear the Walking Dead.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Summer Season 2018

Leia Mais

Deixe seu comentário