Netflix explica por que cancelou Everything Sucks em menos de dois meses

  • por Giovanna Tortato em 11/06/2018 - 15:39

A Netflix resolveu dar uma justificativa para o público sobre o encerramento relâmpago de Everything Sucks, cancelada após apenas 2 meses da estreia da 1ª temporada.

Segundo o serviço de streaming, o motivo para a não continuidade da comédia adolescente nos anos 90 foi que a grande maioria dos espectadores não chegou a terminar o primeiro episódio, com apenas 23 minutos de duração.

Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse à Vulture que a empresa não determina quão bem-sucedido um show é pela rapidez com que as pessoas assistem: mas sim se as pessoas voltam a assisti-lo, e se o programa está atraindo novos assinantes. Ser um sucesso de "maratonas" também não é um fator relevante.

"A conclusão de um único episódio é um fator mais importante", disse Sarandos. "Nós não estamos olhando para 'as pessoas estão assistindo tudo no primeiro fim de semana?', porque o número de pessoas que fazem isso é muito pequeno."

Everything Sucks conta a história do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring - dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Bastidores, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário