Streaming confirma conversas sobre Lucifer: saiba quem pode salvar a série!

  • por Guilherme Haas em 11/06/2018 - 14:55

A notícia de que o prazo para salvar Lucifer está acabando tem deixado os fãs ansiosos por um resgate da série.

Neste final de semana, a atriz Lauren German revelou que o contrato do elenco expira no próximo dia 16 de junho, mas que um serviço de streaming está em negociações para dar continuidade ao programa.

German não havia citado o nome da companhia que estaria interessada em Lucifer, mas agora temos a resposta – trata-se do Amazon Prime Video!

Em entrevista ao Deadline, a executiva Jennifer Salke confessou que há conversas em andamento entre os produtores de Lucifer e representantes da Amazon.

“Nós estamos conversando sobre Lucifer, mas eu não tenho certeza em que pé está isso. Eu sei que internacionalmente, especialmente o grupo do Reino Unido, há muito interesse sobre a série. Eu não verifiquei isso hoje (quinta-feira passada), mas escutei que conversas estavam rolando ontem mesmo”, revelou Salke na entrevista concedida na semana passada mas divulgada apenas nesta segunda-feira.

Veja também:

Os fãs de Lucifer devem ter uma definição sobre o salvamento ou não da série ainda nesta semana. Fique ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades sobre essa negociação!

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Bastidores, Streaming, Amazon Prime Video

Leia Mais

Deixe seu comentário