Ozark: Jason Bateman dá pistas para a 2ª temporada

  • por Giovanna Tortato em 11/06/2018 - 10:51

Jason Bateman forneceu alguns detalhes e dicas do que esperar na 2ª temporada de Ozark durante um evento da Netflix nos estúdios Raleigh, nesse domingo (10).

O ator revelou que vai dirigir dois episódios da nova temporada e que o relacionamento de seu personagem, Marty Byrde, com a inimiga/amiga/sócia Ruth Langmore (Julia Garner) vai ser mais desenvolvido.

“É mutuamente benéfico se aproximar e ajudar um ao outro a superar seus desafios domésticos, seu desafio de negócios e eu acho que há um carinho genuíno que eles têm um pelo outro, não de um jeito romântico, eles apenas se veem como pessoas boas que são resultado de suas circunstâncias", disse Bateman.

Ozark: Jason Bateman dá pistas para a 2ª temporada

Ele também conta que o pai de Ruth, que está preso, vai ser parte da 2ª temporada de Ozark também. O produtor executivo Chris Mundy confirma, e acrescenta que esse novo ano será mais sobre conflitos pessoais e sentir as perdas do que lavagem de dinheiro. Ele até mesmo deixou escapar que a personagem de Laura Linney tem uma cena intensa no funeral de um personagem morto, que ele não quis especificar ainda quem é.

Mas que os fãs podem ficar tranquilos, o trabalho criminoso de Marty ainda vai ser grande parte da trama, Bateman garante que os desafios só vão aumentar: "Há uma escalada –havia 8 milhões nesta temporada com a qual Byrdes teve que descobrir como trabalhar - e Marty tem 50 milhões agora que ele precisa lavar".

A 2ª temporada de Ozark ainda não tem data de estreia, mas deve chegar à Netflix no segundo semestre de 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Bastidores, Netflix, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário