Prazo para salvar Lucifer está acabando mas streaming pode resgatar a série

  • por Guilherme Haas em 10/06/2018 - 15:49

Os fãs de Lucifer ainda torcem para que a série, cancelada pela FOX no mês passado, seja resgatada por outro canal ou serviço de streaming.

O ator Tom Ellis manteve a chama da esperança acesa ao informar que as negociações poderiam demorar um pouco (mais do que Brooklyn Nine-Nine, que encontrou um novo lar 24 horas depois do cancelamento pela FOX), mas que conversas estavam acontecendo com múltiplos interessados.

Porém, as últimas semanas foram de muito silêncio sobre qualquer atividade em relação a Lucifer, preocupando os fãs.

O prazo para salvar Lucifer está agora chegando ao fim, mas um comentário da atriz Lauren German, que interpreta a Chloe Decker na série, sugere que poderemos ter uma ótima notícia nesta próxima semana!

Segundo a atriz, que participava de um painel na Comic-Con da Austrália neste final de semana, “há uma chance de que um serviço de streaming possa nos resgatar, mas isso terá que acontecer até 16 de junho”.

“Contratualmente, nós não podemos fazer testes para outros papéis até 16 de junho e, infelizmente, ficaremos livres depois disso. Então, estamos apenas rezando para que (o resgate da série) aconteça”, informou Lauren German.

Veja também: Lucifer: showrunner conta o que planejava para a 4ª temporada e explica último episódio

Será que Lucifer vai encontrar um novo lar? Qual você acha que é o serviço de streaming que pode resgatar a série? Comente abaixo.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário