Elenco de Shadowhunters lamenta cancelamento nas redes sociais

  • por Giovanna Tortato em 05/06/2018 - 13:34

O cancelamento de Shadowhunters ao final da sua 3ª temporada pegou muita gente de surpresa, inclusive seu próprio elenco, aparentemente.

Entenda melhor o que aconteceu: Shadowhunters: cancelada na 3ª temporada, mas terá episódios extras em 2019

A protagonista Katherine McNamara, intérprete de Clary Fairchild publicou uma mensagem no Twitter que foi surpreendida pela notícia, mas garantiu que os fãs vão receber um final digno para a série que tanto amam.

"Acabamos de descobrir também - e acredite em mim, estamos tão chocados quanto vocês", escreveu ela. "O amor que esse fandom tem pelo material de origem, a série, os artistas e um pelo outro é uma força a ser considerada como nada que eu tenha visto antes. Não importa o que aconteça daqui, eu te prometo isso. Pelo anjo, vamos fazer para vocês o final mais sólido, incrível e mágico que você pode imaginar."



Já Dominic Sheerwood, o Jace, focou em se despedir dos fãs: "Todas as coisas boas chegam ao fim. Foi meu privilégio fazer parte deste mundo. A equipe de @ShadowhuntersTV tem estado tão próxima do meu coração há 3 anos. Vocês. Os fãs. Nos fazem felizes, fortes e orgulhosos. Obrigado. Por tudo. Nós dizemos adeus com um coração pesado, mas com nossas cabeças levantadas. Amamos vocês. Para todo o sempre."



Emeraude Toubia, intérprete de Izzy Blackwood, agradeceu ao esforço dos fãs de subirem a hashtag #saveshadowhunters, uma última e improvável tentativa de que a série seja salva.


Harry Shum Jr., o popular mago Magnus Bane, também agradeceu aos fãs e a oportunidade de participar da produção.

"Primeiro, quero agradecer aos fãs INCRÍVEIS de todo o mundo! Foi uma jornada incrível fazer parte de @ShadowhuntersTV e ter a oportunidade de interpretar o incomparável Magnus Bane. Estou tão orgulhoso de nosso elenco mágico, equipe e escritores por 3 temporadas maravilhosas. Ainda temos 12 episódios para terminar o que começamos na @freeform & @netflix. Vocês todos têm sido muito prestativos e tem sido inspirador ler seus tweets, comentários e cartas colocando seus corações sobre o quanto o programa significa para vocês. Estou honrado em fazer parte disso."

Por fim, o ator agradeceu novamente postando uma foto do elenco original da série reunido.




Já Matthew Daddario publicou uma série de tweets onde agradeceu especialmente aos colegas de elenco e amigos. Ele também reafirmou para o público que o final da série será satisfatório e agradeceu ao apoio dos fãs.

"Tem sido uma experiência absolutamente maravilhosa fazer parte de Shadowhunters nos últimos três anos. Depois de tudo isso, espero ter cumprido minha promessa de ser o melhor Alec Lightwood que vocês poderiam pedir. Fique de olho no ótimo trabalho que esta equipe estará fazendo em Toronto no futuro, e fique de olho no excelente trabalho da @FreeformTV, @Kat_McNamara, @ DomSherwood1, @arosende, @EmeraudeToubia, @HarryShumJr, @isaiahmustafa, @mattdirector, @WainwrightAE, @DavidLCastro_, @alanvansprang, @ willtudor1 e obviamente quem quer que eu esteja deixando de fora porque digitar esses nomes de atores incríveis é esmagador. E não esqueça! Há mais episódios para aguardar ansiosamente na @FreeformTV! Haverá muitos mais #shadowhunterschat cheio de meus... comentários sãos e organizados... e, tenho certeza, um final fantástico! Temos uma temporada final completa que todos vocês devem assistir que vai fazer você chorar, rir e se sentir emocionalmente e profissionalmente saciado por toda a eternidade... Também fotos de pássaros! O que mais você poderia querer! Obrigado a todos pelo seu incrível apoio. Eu não posso te agradecer o suficiente pelo passeio. #akucinta"




David Castro: "Para todos os fãs de Shadowhunter... foi uma ótima viagem. Eu tive muita sorte de ter conhecido/trabalhado com um elenco e uma equipe tão incríveis que eu realmente sentirei falta. Obrigado @FreeformTV e obrigado @ShadowhuntersTV. Eu amo todos vocês, e obrigada por me deixar ser o seu Raphael Santiago❤️"


Por fim, o showrunner Todd Slavkin se disse "chocado e entristecido", mas "orgulhoso deste show". Depois de receber centenas de mensagens de apoio dos fãs, ele disse: "Profundamente comovido por todo o amor e apoio deste incrível fandom. Todo contador de histórias sonha em causar impacto na audiência e vocês tornaram nossos sonhos realidade #abençoado #shadowhunters"





Atualmente Shadowhunters está no intervalo do meio da 3ª temporada da série, que retorna na Freeform dia 14 de agosto de 2018.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

[nznembed]O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

[/nznembed]

Assuntos
Celebridades, Elenco, Summer Season 2018

Leia Mais

Deixe seu comentário