The Originals: atriz comenta tragédia na série e participação em spin-off [SPOILER]

  • por Giovanna Tortato em 05/06/2018 - 10:51

O episódio mais recente da 5ª temporada de The Originals, exibido na quarta-feira, 30 de maio, deixou um gosto amargo dos fãs quando uma das personagens originais (sem trocadilhos) do elenco se despediu da trama.

Após passar quase todos os episódios sequestrada, Hayley (Phoebe Tonkin) foi resgatada por Klaus (Joseph Morgan) e sua filha Hope (Danielle Rose Russell) somente para ter que se sacrificar minutos depois para salvar os mesmos. A híbrida morreu se arremessando ao sol, levando a vilã Greta junto.

Mas essa não foi a última vez que vimos a personagem, Tonkin revela que ainda tem pelo menos mais uma cena gravada que ainda não foi exibida. Se vai se tratar de uma lembrança, sonho ou aparição fantasma, ainda não sabemos. "Sem revelar muito, minha última cena [filmada] foi com minha filha Hope. A jornada de Hayley ao longo de todas as cinco temporadas foi para proteger sua filha, e foi bom encerrar o programa dessa maneira também."

Phoebe Tonkin e Danielle Rose Russell são mãe e filha em The Originals

Quanto a uma possível participação em Legacies, o spin-off de The Originals protagonizado por Hope, a atriz não deve participar da nova série e considera a história de sua personagem encerrada.

"Eu acho que a história de Hayley foi devidamente explorada tanto durante The Vampire Diaries quanto nas cinco temporadas de The Originals. Eu acho que Legacies terá suas próprias novas aventuras com seus próprios novos personagens e histórias."

Veja também:

A 5ª e última temporada de The Originals atualmente vai ao ar às quartas-feiras pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Celebridades, Summer Season 2018

Leia Mais

Deixe seu comentário