Parte da proteção da câmera do "Lumia PureView" confirma os 41 MP

Imagem de: Parte da proteção da câmera do "Lumia PureView" confirma os 41 MP

Marcação da peça confirma a quantidade de MPs. (Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)

Mais uma imagem foi vazada e pode ter confirmado que a Nokia tem mesmo um Lumia com câmera PureView e 41 MP em suas linhas de montagem. Como você confere na imagem, é possível ver essas informações gravadas na peça de metal que deve ser a proteção externa do dispositivo.

Entretanto, de acordo com imagens vazadas anteriormente, esse componente de metal recentemente revelado parece não combinar muito bem com o que se esperava do smartphone até agora. Na segunda imagem, você pode ver uma comparação de uma carcaça de plástico e outra de metal com a peça revelada hoje. É possível notar que os buracos para a câmera e os demais sensores não encaixam, pelo menos com o modelo do meio, na mesma medida.

Orifícios da peça redonda não combinam com a carcaça. (Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)

A explicação para isso pode ser uma variante preliminar do desenvolvimento do Lumia PureView com câmera EOS de 41 MP, ou seja, um deles é um protótipo. Ainda assim, a presença de uma carcaça de metal que parece também ser do aparelho nos faz imaginar se a Nokia pretende ainda lançar uma versão mais resistente do seu novo smartphone ou se teremos não apenas um, mas dois modelos com câmera EOS no evento no próximo mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.