PS4 é o menor console da próxima geração

Imagem de: PS4 é o menor console da próxima geração

(Fonte da imagem: Reprodução/PSMania)

De acordo com uma imagem comparativa criada pelo site PSMania, o PlayStation 4 seria o menor console da próxima geração (provavelmente desconsiderando o Wii U, já que apenas os consoles da Microsoft e da Sony aparecem nela). Contudo, as dimensões podem não estar muito certas ainda em relação ao Xbox One, pois o seu tamanho foi calculado usando como base o posicionamento das portas USB traseira e lateral exibidas nas imagens disponíveis do console.

Apesar de ser possível apenas ter uma ideia aproximada em relação ao concorrente, é possível colocar lado a lado com facilidade o PS4 com os seus antecessores. Em relação ao PS3 original, ele é muito menor, porém apresenta praticamente o mesmo tamanho da versão Slim do console (se houver uma versão diminuída do console no futuro, será que ele ficaria com um tamanho similar à versão Slim do primeiro PlayStation?).

Ao analisar o Xbox One, não apenas ele é maior do que o próprio PlayStation 4, como também apresenta medidas desproporcionalmente superiores às de suas versões anteriores. Enquanto o PS4 só perderia em tamanho para o Xbox 360 Slim e fica com tamanho similar ao PS3 Slim, há uma possível diferença de quase 7 cm de largura, 4 cm de comprimento e 3 cm de altura entre ele e o concorrente de mesma geração.

Via Baixaki Jogos

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.