Microsoft bloqueia e recupera aparelho perdido com Windows Phone Blue

Imagem de: Microsoft bloqueia e recupera aparelho perdido com Windows Phone Blue

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Você se lembra de quando um protótipo do iPhone 4 foi encontrado em uma mesa de bar? Bem, algo parecido aconteceu com um aparelho de teste da Microsoft, revelando o que seria o Windows Phone Blue, a próxima versão do sistema operacional móvel da companhia.

Como noticiamos há alguns dias, um usuário do Reddit chamado Jeremiah Wong comprou um Nokia Lumia 920 pelo eBay (site de compras pela internet muito famoso nos EUA). Para a surpresa dele, o sistema instalado era uma build em desenvolvimento — a qual foi compilada recentemente.

De acordo com o The Verge, que entrou em contato com Wong após ele ter postado imagens da plataforma em funcionamento, sendo que uma delas revelou o seu número, o rapaz teve o seu aparelho bloqueado remotamente e recebeu uma ligação da equipe jurídica da Microsoft solicitando que ele removesse as screenshots da sua conta no Flickr.

Ao que parece, a pessoa que estava testando o novo sistema operacional da empresa de Redmond esqueceu o celular em um ônibus e quem o encontrou resolveu vendê-lo no eBay. A Microsoft se comprometeu a reembolsar Jeremiah pelo valor pago no smartphone e enviar um novo aparelho para ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.