Apple, Facebook e LinkedIn lideram ranking de empresas em crescimento

Imagem de: Apple, Facebook e LinkedIn lideram ranking de empresas em crescimento

A revista Forbes é uma das principais publicações sobre fortunas e resultados de empresas. E, agora, um novo ranking preparado pela revista mostra quais são as principais empresas de tecnologia do mundo — em relação à rapidez no crescimento comparado aos anos anteriores. E o topo da lista ficou dominado por três companhias muito conhecidas: LinkedIn, Facebook e Apple.

Quando analisados os resultados dos últimos três anos, o líder LinkedIn teve uma média de 102% no crescimento de seus ganhos — o que é fruto de muitos investimentos em métodos de recrutamento e novas ferramentas, segundo a revista Forbes. Na segunda colocação, o Facebook aparece com 87% de crescimento médio no mesmo período. A Apple surge para fechar o pódio com 55% de crescimento.

É claro que isso não representa um ranking relacionado aos ganhos brutos que as empresas tiveram durante os três anos analisados. Se isso fosse levado em consideração, certamente a Apple estaria na primeira colocação, uma vez que conseguiu chegar a valores muito superiores aos obtidos pelas outras duas analisadas — você pode conferir a lista completa por este link.

Outras empresas com ganhos impressionantes ficaram bem longe das três primeiras, mas isso é reflexo de uma estabilidade comercial. A Google, por exemplo, ficou na 17ª posição do ranking, com apenas 29% de crescimento médio nos três últimos anos. Certamente, são todas empresas que prometem muito para os investidores.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.