CBS responde às alegações de Pauley Perrette sobre agressões em NCIS

  • por Giovanna Tortato em 16/05/2018 - 10:57

Após a série de tweets publicados domingo (13) pela atriz Pauley Perrette comentando abusos físicos no set de NCIS, onde viveu a personagem Abby Sciuto por 15 anos, finalmente uma das outras partes do caso se manifestou.

Entenda melhor o caso aqui e confira os tweets na íntegra qui: Após deixar NCIS, Pauley Perrette revela ter sofrido "múltiplos ataques físicos" na série

Perrette alegou que essa foi a real causa de ter deixado a série da CBS e afirmou existir "uma máquina que a mantinha em silêncio".

Em um comunicado à Variety, a CBS Television Studios disse que havia trabalhado com a estrela para encontrar uma solução e reiterou seu compromisso com um "ambiente de trabalho seguro" em todos os seus shows.

"Pauley Perrette teve uma ótima passagem por NCIS e todos nós vamos sentir sua falta", diz o comunicado. “Mais de um ano atrás, Pauley veio até nós com uma preocupação no local de trabalho. Levamos o assunto a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro em todos os nossos shows. ”

A atriz se recusou a comentar a história através de seus representantes, mas postou um tweet agradecendo seu estúdio e a rede CBS. "Eles sempre foram tão bons para mim e sempre estiveram do meu lado."



O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Bastidores, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário