Após deixar NCIS, Pauley Perrette revela ter sofrido "múltiplos ataques físicos" na série

  • por Giovanna Tortato em 15/05/2018 - 17:02

A atriz Pauley Perrette, que viveu por 15 anos a personagem Abby Sciuto em NCIS, recente chocou a todos com uma série de tweets que desmentiam a declaração original de que ela havia deixado a série para “perseguir outras oportunidades”.

Nas mensagens, ela conta que deixou a produção pois sofria “múltiplos ataques físicos” no ambiente de trabalho, mas sem nunca identificar quem seria o agressor, além de que é um homem. No final de um dos tweets – sobre como existe uma “máquina” a mantendo em silêncio – ela termina com “ele conseguiu”.

Confira todos os tweets e suas traduções abaixo:


"Eu me recuso a ser baixa, é por isso que nunca contei publicamente o que aconteceu. Mas existem artigos de tablóide por aí que contando mentiras sobre mim. Se você acredita neles? Por favor, deixe-me em paz. Você claramente não me conhece. (Desculpe pessoal, tinha que ser dito)"

O artigo que Perrete se refere parece ser o do site de fofocas Radar, que dizia que a saída da atriz seria decorrente de uma disputa com o protagonista Mark Harmon após ele trazer seu cachorro ao set e este morder uma pessoa da equipe. Na sequência:



"Talvez eu esteja errada por não "dedurar". Contar a história, A VERDADE. Eu sinto que tenho que proteger minha equipe, empregos e tantas pessoas. Mas a que custo? Eu não sei. Apenas saiba, estou tentando fazer a coisa certa, mas talvez o silêncio não seja a coisa certa sobre o crime. Eu estou... apenas... ?"

"Há uma 'máquina' me mantendo em silêncio e alimentando histórias FALSAS sobre mim. Uma "máquina" de publicidade muito rica e muito poderosa. Nenhuma moral, nenhuma obrigação para com a verdade, e eu sou deixada aqui, lendo as mentiras, tentando proteger minha equipe. Tentando permanecer calma. Ele conseguiu."



"Eu tenho apoiado programas anti-bullying desde sempre. Mas agora EU SEI porque era eu! E se é escola ou trabalho, onde você é obrigado a ir? É horrível. Eu fui embora. Múltiplas agressões físicas. Eu REALMENTE entendo agora. Fiquem seguros. Nada vale a sua segurança. Fale para alguém."

No ano passado, Perrette escreveu sobre ter sofrido um abuso sexual quando tinha 15 anos e disse que o trauma a levou a relacionamentos abusivos e impediu que falasse por si mesma quando foi intimidada por um "homem poderoso" em um ambiente de trabalho. Ela compartilhou isso apenas alguns dias depois de anunciar sua saída de NCIS.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Bastidores, Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário