iOS 7 é superior a tudo o que existe no mercado, diz analista

Imagem de: iOS 7 é superior a tudo o que existe no mercado, diz analista

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Todos sabemos que o iOS 7, nova versão do sistema operacional móvel da Apple, está a caminho. O que ninguém conhece são as novas aparências, funções e tudo mais que circunda um lançamento desse tipo. Tudo vai ser revelado na semana que vem e, na opinião do analista de mercado Trip Chowdhry, as boas novas são as melhores que já surgiram no mercado.

Em um relatório, ele fala sobre seis meses da experiência da Apple no redesign do sistema operacional. Citando viagens a conferências de tecnologia e entrevistas e testes de usabilidade com mais de 500 pessoas a cada mês, o especialista chegou à conclusão de que o iOS 7 não tem paralelos quando o assunto é usabilidade móvel.

Para proteger a criação de Jony Ive, seu novo superstar designer, a Apple estaria disposta, inclusive, a caçar tudo e todos com processos por quebra de patentes caso qualquer aspecto do iOS 7 apareça em outros sistemas operacionais. A ideia é, como nos tempos de Steve Jobs, tornar os iDevices únicos e, acima de tudo, diferentes de tudo aquilo que se vê por aí.

A próxima grande chuva de novidades da Apple está marcada para a próxima segunda-feira, às 13h30 (horário de Brasília), na WWDC 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.