Netflix encomenda série de terror de Guilhermo Del Toro

  • por Giovanna Tortato em 14/05/2018 - 18:25

Guillermo Del Toro emplacou uma inédita antologia de horror na Netflix.

A gigante do streaming encomendou a produção Guillermo Del Toro Presents 10 After Midnight, no qual o cineasta vencedor do Oscar apresentará uma coleção de histórias pessoalmente selecionadas descritas como “igualmente sofisticadas quanto terríveis”.

Cada episódio contará uma história isolada, no mesmo formato que outras séries originais da Netflix, como Black Mirror.

Del Toro é o criador e produtor executivo da série e também atuará como roteirista e diretor em episódios selecionados. Ele também vai escolher uma equipe de escritores e cineastas para trazer sua seleção de histórias à vida. O produtor de A Forma da Água, J. Miles Dale, também atuará como produtor executivo, juntamente com Gary Ungar, da Exile Entertainment.

O projeto não é a primeira colaboração de Del Toro com a Netflix, que atualmente exibe sua série animada Trollhunters, cuja 3ª temporada está marcada para 25 de maio.

Não há um número de episódios ou data de estreia definida para Guillermo Del Toro Presents 10 After Midnight neste momento.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Novas séries, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário