Seria esta a aparência do iPhone de baixo custo?

Imagem de: Seria esta a aparência do iPhone de baixo custo?

(Fonte da imagem: Reprodução/DVICE)
A reputação da Apple de apresentar apenas produtos para concorrer aos setores top de linha do mercado diminuiu nos últimos tempos com o lançamento de alternativas como o iPod Nano e o iPad mini – mais baratos que seus irmãos maiores. No entanto, até hoje a possibilidade de que um iPhone de baixo custo seja lançado não foi confirmada pela companhia.

Apesar disso, novos rumores indicam que a empresa de fato estaria trabalhando no modelo. Publicadas na rede social chinesa Sina Weibo, que é bastante semelhante ao Twitter, uma fotografia (disponível acima) mostra o que seria a capa do novo iPhone.

Além disso, é possível notar que o aparelho incorpora a conexão lightning, tecnologia que fez sua estreia com a chegada do iPhone 5 ao mercado e que desde então se tornou um padrão entre os produtos Apple.

Como se trata de um rumor e de uma fotografia retirada na China, não se pode excluir a possibilidade de que o aparelho seja apenas mais um dos modelos criativos inspirados na companhia criada por Steve Jobs que aparecem no mercado negro do país.

Enquanto outros rumores apontam que um iPhone de baixo custo seria anunciado no terceiro trimestre, talvez a Apple decida finalmente desmistificar o assunto (quem sabe, até confirmá-lo) na semana que vem, durante a edição deste ano da WWDC.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.