Unbreakable Kimmy Schmidt revela todas as participações especiais da 4ª temporada!

  • por Giovanna Tortato em 10/05/2018 - 15:18

A Netflix revelou quem são de estrelas que farão participações especiais na 4ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, que estreia no dia 30 de maio.

Na lista são vários nomes conhecidos da comédia e da TV, contando com alguns retornos de favoritos dos fãs como John Hamm, Amy Sedaris, Zosia Mamet e Derek Klena.

Confira a lista completa com a descrição dos novos e antigos personagens, além de fotos das cenas com os atores!

Mike Carlsen retorna como o ex-namorado de Titus e trabalhador de construção recém-assumido, Mikey Politano. Titus libertou Mikey para viver como um homem gay na última temporada, mas ele está esperando pacientemente que Mikey caia em si e volte para ele.

Greg Kinnear interpreta a si mesmo (mais ou menos). A afável estrela deixa seu filho na escola uma manhã e se vê envolvido em um dos esquemas elaborados de Titus para reconquistar seu ex-namorado, Mikey.

Aidy Bryant interpreta Tabby Bobatti, a ex-namorada intencionalmente ignorante do reverendo. Ela viveu com o reverendo o tempo todo que ele estava mantendo as Mole Women em seu bunker subterrâneo e Kimmy não aceita essa revelação.

Derek Klena retorna como Douglas, também conhecido como DJ Fingablast. Quando ele procura o reverendo (também conhecido como DJ Slizzard) para tocar em seu casamento, rapidamente isso se transforma em um documentário no estilo de Making a Murderer.

Jon Hamm retorna como o reverendo Richard Wayne Gary Wayne, ex-sequestrador de Kimmy, que agora cumpre uma sentença de prisão perpétua em uma prisão de Indiana. Quando um fã de seus antigos dias de DJ o visita na prisão, o reverendo aproveita a oportunidade para reabrir seu caso.

Bobby Moynihan interpreta Fran Dodd, ativista dos direitos dos homens. Como fundador e "C.F.Bro" da The Innocence Broject, Fran lidera a resistência na "guerra aos homens", que inclui tentar limpar o nome do reverendo.

Zosia Mamet retorna como Sue Thompsteen, uma hispter que representa a gentrificação em East Dogmouth. Seu entusiasmo pela novidade mais nova e moderna leva-a diretamente a uma fraude elaborada por Jacqueline e Lillian.

Busy Philipps interpreta Sheba Goodman, uma herdeira de vida difícil que aparentemente virou uma nova folha. Ela é filha de Artie Goodman (Peter Riegert) e sua herança depende de convencer sua família de que ela é estável o suficiente para controlar suas próprias finanças.

Amy Sedaris retorna como Mimi Kanassis, a amiga divorciada de Jacqueline. Quando Jacqueline precisa de uma assistente para sua agência de talentos, Mimi salta na oportunidade.

A comédia, produzida por Tina Fey e Robert Carlock e estrelada por Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane, retorna no dia 30 de maio pela Netflix.

E aí, ansiosos pelo retorno de Unbreakable Kimmy Schmidt? Conta pra gente!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a newsentrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Bastidores, Netflix, Elenco, Midseason 2018, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário