Deadpool pede desculpas a David Beckham em novo vídeo promocional

  • por Guilherme Haas em 10/05/2018 - 11:55

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo promocional de Deadpool 2 trazendo uma participação especial de David Beckham.

No clipe, o famoso jogador aparece assistindo à piada infame do mercenário tagarela sobre sua voz no primeiro filme quando o personagem mutante aparece em sua porta pedindo desculpas.

Depois de finalmente ceder ao apelo de Deadpool (com ingressos para a Copa!), Beckham pergunta sobre o que ele estava se desculpando.

Então, Beckham lista uma série de filmes ruins de Ryan Reynolds sobre os quais ele deveria mesmo se desculpar, como Lanterna Verde, R.I.D.P., Sem Retorno, Blade: Trinity e Boltneck!

A sinopse (nada séria) do de Deadpool 2 informa: “Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o barman mais badalado de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com o seu paladar perdido. Procurando recuperar o seu gosto pela vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra ninjas, a yakuza e um bando de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando a cobiça caneca de Melhor Amante do Mundo”.

Veja também:

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de maio.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Cinema, Marvel, Quadrinhos/HQs, Cinema: Trailers

Leia Mais

Deixe seu comentário