Kim Dotcom se aventura em carreira musical

Imagem de: Kim Dotcom se aventura em carreira musical

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Kim Dotcom, o excêntrico nerd e milionário da internet, está se aventurando em novos ramos de negócio além do seu novo site de armazenamento e compartilhamento de arquivos, o Mega.

A notícia de que Dotcom poderia ser a segunda pessoa mais influente do mundo, segundo uma pesquisa feita pela revista Time, parece ter subido à cabeça dele, que resolveu investir em uma carreira musical.

O executivo, que chegou a ser preso por pirataria por manter o seu antigo site no ar (o finado Megaupload), revelou por meio do seu perfil no Twitter aquela que deve ser a primeira faixa do seu álbum. Abaixo, você pode ouvir a música do dono de um dos maiores e mais populares serviços de hospedagem do planeta.

A produção, do gênero eletrônica, tem como título “Dance”. A letra da canção fala para que todos sigam o ritmo da música, não se inibam, coloquem as mãos para o alto e dancem. Kim não revelou mais informações sobre o seu projeto como estrela musical, como previsão de lançamento do álbum e se ele estará disponível para download gratuito em seu site.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.