Energético ganha lata capaz de "armazenar arquivos"

Imagem de: Energético ganha lata capaz de "armazenar arquivos"

Pendrives permitiram que a vida ficasse muito mais simples para a grande maioria das pessoas. Mas ao mesmo tempo em que os gadgets são “portáteis, leves e pequenos” de um jeito excelente, eles também são “portáteis, leves e pequenos” de uma maneira péssima. “Como assim, Tecmundo?” Basta se lembrar de quantas vezes você já perdeu um pendrive para entender do que estamos falando.

Pensando exatamente nesse problema, a bebida energética Gladiator decidiu criar uma ação publicitária bem divertida — realizada em todo o território mexicano, sem previsão de chegada em outros países. Quando o consumidor quiser carregar algum arquivo, mas não puder utilizar um pendrive — ou mesmo quando não quiser —, pode acessar a página da bebida e realizar um rápido processo para o armazenamento dos arquivos.

Basta mirar um setor determinado da lata para a webcam e realizar o login na conta do Facebook. Isso dará acesso a um servidor online para que os arquivos sejam armazenados. Depois, basta repetir o processo para fazer o download posteriormente. É claro que a lata não está realmente armazenando os arquivos, mas a ação do Gladiator é bem interessante. Pelo menos ninguém vai poder dizer que não conseguiu entregar algum documento porque perdeu o pendrive, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.