ChargeCard: conheça o recarregador que cabe na sua carteira

Imagem de: ChargeCard: conheça o recarregador que cabe na sua carteira

(Fonte da imagem: Divulgação/ChargeCard)

Com tamanho semelhante ao de um cartão de crédito, o ChargeCard promete tornar obsoletos quaisquer cabos USB. Basta conectar uma saída do acessório a um smartphone ou tablet e a outra a um computador qualquer para poder transferir arquivos ou realizar a recarga de seu dispositivo.

O que se destaca no produto é a sua flexibilidade e seu tamanho diminuto. Como a novidade pode ser transportada facilmente dentro de uma carteira, isso garante que você sempre tenha em mãos um método de estabelecer a conexão entre seu gadget e um PC qualquer. O acessório é totalmente fabricado em plástico flexível, o que aumenta a sua durabilidade e evitar a ocorrência de acidentes durante seu transporte.

(Fonte da imagem: Divulgação/ChargeCard)

O ChargeCard possui três modelos diferentes: um deles com entrada microUSB e outros voltados especificamente para o iPhone 4 e o iPhone 5. As duas primeiras versões já estão disponíveis para venda, pelo preço sugerido de US$ 25 — mesmo preço que será cobrado pelo modelo que ainda não foi lançado.

O projeto só foi possível graças ao Kickstarter, meio através do qual seus criadores conseguiram o valor necessário para financiá-lo muito antes da data marcada por eles. O dispositivo, cuja fabricação em larga escala já foi iniciada, atualmente está começando a chegar às pessoas que apoiaram a iniciativa através do site.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.