Atualização do Google Play Music não funciona no Nexus Q

Imagem de: Atualização do Google Play Music não funciona no Nexus Q

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

A notícia do All Access veio para dar um ânimo aos consumidores que há tempos esperavam algo do gênero. Apesar de funcionar em celulares, o streaming musical não foi preparado para rodar no Nexus Q — aquela esfera multimídia que nunca chegou a ser vendida.

De início, tal incompatibilidade surgiu por parte de diversas pessoas que tentaram usar a novidade e não tiveram sucesso. No entanto, pouco tempo depois, um funcionário da Google conhecido como Paul publicou uma mensagem informando que a atualização realmente tem problemas no gadget.

Para acalmar a situação, o funcionário da companhia publicou uma resposta no Google Groups dizendo que a atual versão do Google Music realmente não é compatível com o Nexus Q. Na mensagem, Paul não prometeu qualquer tipo de solução e apenas agradeceu às pessoas que gentilmente comunicaram o problema.

Todavia, depois de uma enxurrada de novas mensagens, Paul publicou uma mensagem dizendo que a Google está ciente do problema e que está investigando o inconveniente. Se você ainda não conhece o Google Play Music All Access, confira nossa notícia sobre o anúncio do serviço que promete o streaming ilimitado de músicas nos aparelhos com Android.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.