Vazam mais informações sobre a nova interface do Google Maps

Imagem de: Vazam mais informações sobre a nova interface do Google Maps

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Droid Life)

Parece que os vazamentos da nova interface do Google Maps eram verdadeiros: a poucas horas do Google I/O, a empresa deixou a inscrição para o serviço disponibilizada acidentalmente em seu site por um curto período de tempo.

Isso foi suficiente, no entanto, para que o Droid Life conseguisse algumas belas imagens, que você pode conferir na galeria ao fim da matéria, além de mais informações. A maior novidade revelada por eles é que o sistema como um todo se tornou mais inteligente, exibindo apenas o que mais importa para cada pessoa e aprendendo o que é mais relevante de acordo com seu uso.

A mudança no sistema de buscas também foi confirmada, embora se mostrando um pouco diferente do que havíamos sido informados: no lugar de apenas restringir lugares de acordo com as opiniões de outros, você terá o acréscimo de avaliações, análises, comparações de rotas por diferentes veículos e mapas internos de locais.

E o mobile?

Embora tudo indique que a nova interface do Google Maps se torne padrão para o serviço em todas as plataformas (principalmente devido ao design simplificado), ainda não existem confirmações de que a alteração chegará aos dispositivos móveis. Por sorte, não vamos precisar esperar muito, afinal o Google I/O 2013 está para começar dentro de pouco tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.