Google Play ganha um novo visual em sua versão 4.1.6

Imagem de: Google Play ganha um novo visual em sua versão 4.1.6

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Mesmo antes do evento I/O 2013, a Google já está começando a entregar novidades a seus consumidores. Prova disso é que vários usuários do Android já começaram a receber a versão 4.1.6 do aplicativo Google Play, que introduz diversas mudanças ao visual da loja online.

Entre as novidades está uma nova forma de acessar as categorias do serviço, que agora são mostradas de forma mais clara e destacada. Além disso, houve uma melhoria geral nos menus do serviço, e os botões para instalar ou desinstalar softwares foram modificados para tornar mais fácil acessá-los e impedir que eles  fossem confundidos com a opção “atualizar”.

A Google também incluiu a opção “sincronizar dados de aplicativos”, que permite enviar dados para a nuvem de maneira manual. A companhia deve divulgar mais detalhes sobre a atualização durante o I/O 2013, incluindo o aguardado sistema “Play Games”, que deve se focar em oferecer experiências de jogo mais ricas  para quem tem dispositivos Android como plataforma preferencial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.