Catch-22: Kyle Chandler troca de papel com George Clooney em série sobre 2ª Guerra Mundial

  • por Giovanna Tortato em 16/04/2018 - 13:15

George Clooney – estrela, diretor e produtor executivo de Catch-22 – decidiu pegar um papel menor na minissérie para poder se dedicar mais ao processo de direção.

Com isso, o ator Kyle Chandler (Bloodline e Friday Night Lights) o substitui como o Coronel Cathcart e Clooney será Scheisskopf, um comandante responsável pelo treinamento da escola de cadetes do protagonista Yossarian.

A história se passa na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, e segue o Capitão John Yossarian (Christopher Abbott). Ele é um piloto da força aérea furioso com uma regra burocrática e contraditória chamada de “Catch-22”.

Ela específica que: preocupação pela própria segurança em face de perigo real e imediato é um processo de uma mente racional; um homem é considerado insano se tiver contínua disposição de voar perigosamente em missões de combate, mas se fizer uma requisição de dispensa do serviço militar, isso é considerado uma evidência de sanidade e, portanto, o torna inelegível para ser aliviado de seu dever.

Kyle Chandler substitui George Clooney como o Coronel Cathcart em Catch-22

Cathcart (Chandler) é o comandante que continua mandando Yossarian em missões perigosas e é descrito como um homem que se leva muito a sério. Já Scheisskopf (Clooney) é ambicioso, incompetente e sádico, fazendo a vida dos homens na escola de cadetes um inferno.

Catch-22 será exibida e produzida pelo serviço de streaming Hulu. A minissérie é uma adaptação do livro clássico de Joseph Heller e será dividida em seis partes.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Assuntos
Novas séries, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário