Games estão entre as atrações da Virada Cultural 2013

Imagem de: Games estão entre as atrações da Virada Cultural 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/Virada Cultural 2013)

Video games, jogos de tabuleiro e de cartas farão parte da programação de 2013 da Virada Cultural, que acontece nos dias 18 e 19 de maio. Neste período, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) será palco do I Festival Games Brasil.

Os visitantes poderão experimentar jogos eletrônicos criados pelos desenvolvedores brasileiros de todo país. Os títulos casuais online localizados para o mercado nacional pela Atrativa, que tem a maior parte de seu público liderado pelas mulheres, também estarão presentes no mesmo espaço.

A entrada é gratuita e os visitantes poderão testar todos os jogos disponíveis entre às 10h e 16h nos dois dias. Após a Virada, eles continuarão no museu até o dia 2 de junho.

O evento é uma iniciativa do braço de São Paulo da IGDA (International Game Developers Association), uma organização mundial de desenvolvedores de jogos, e tem patrocínio da Atrativa, subsidiária Latino-americana da GameHouse, maior publisher de games casuais  do mundo.

“O patrocínio da Atrativa é mais um passo de nossa estratégia de longo prazo de apoio ao desenvolvimento nacional de jogos. Iniciado com o projeto do jogo Dreaming Sarah e agora com o apoio ao Festival Games Brasil, continuamos a buscar parceiros e estúdios interessados em ter a Gamehouse como parceira sólida de publicação, no Brasil e no Mundo”, celebra André Faure, diretor da GameHouse para América Latina.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.