Descubra quais de seus amigos usam o aplicativo Bang With Friends

Imagem de: Descubra quais de seus amigos usam o aplicativo Bang With Friends

(Fonte da imagem: Reprodução/The Daily Dot)

Com a promessa de funcionar de maneira totalmente oculta dos olhares curiosos, o aplicativo Bang With Friends oferece a você a chance de marcar contatos no Facebook pelos quais nutre algum interesse. Porém, uma característica própria à rede social faz com que aquilo que deveria ser privado possa ser visto por qualquer um de seus amigos.

O banco de dados do serviço utiliza diversos códigos que identificam quais pessoas estão usando determinados programas, informação disponibilizada a todos de forma pública. Assim, basta que a codificação do aplicativo seja encontrada para que você tenha em mãos uma lista completa de conhecidos que utilizam a ferramenta.

Caso você esteja curioso em saber quais de seus amigos andam usando o aplicativo, basta clicar neste link. Em seguida, vai ser aberta uma página em que estão listados todos os seus contatos que já instalaram o software — porém, não é possível ver as pessoas marcadas por cada um deles.

Assim, o problema com esse método não é exatamente o fato de você poder ter acesso a essas informações. No caso, o que incomoda é saber que o Bang With Friends está usando propagandas falsas para angariar novos usuários — segundo os proprietários do serviço, ele opera de maneira “totalmente privada”, algo que já se provou não ser exatamente verdade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.